TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 18 de setembro de 2023
Com os acusados foram apreendidas porções de entorpecentes e uma pistola
Durante Operação Hórus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática (FT), prendeu, na madrugada de domingo (18/09), quatro homens, de 21, 22, 29 e 43 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, no município de Tabatinga, localizado a 1.106 quilômetros da capital amazonense.
Por volta das 3h40, a equipe realizava patrulhamento, quando avistou os indivíduos em atitude suspeita, no beco da Pátria, bairro Dom Pedro. Ao perceberem a aproximação policial, os infratores tentaram fugir. Mas, foram detidos em posse de uma pistola 9mm marca Zoraki, modelo 914; 21 porções de cocaína, 47 porções de oxi, uma porção de maconha, R$ 48 em espécie e três celulares.
A ocorrência foi finalizada na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).
Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 18 de setembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular