TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 24 de agosto de 2023
Os militares em patrulhamento perceberam uma movimentação suspeita em um estaleiro onde avistaram um homem que tentou fugir ao ver os policiais
A Polícia Militar do Amazonas por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na tarde de quarta-feira (23/08), prendeu o homem de 27 anos, por tráfico de drogas na rua T1, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
Os militares em patrulhamento ostensivo pelo bairro, passaram próximo a um estaleiro onde avistaram um homem que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir mas foi alcançado. Na abordagem foram encontradas, 71 trouxinhas de entorpecentes, sendo 18 trouxinhas de cocaína e 53 trouxinhas de oxi.
Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Ainda na delegacia foi verificado que o detido já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841
quinta, 24 de agosto de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular