TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 05 de junho de 2023
Na ação, sete pessoas foram presas
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou, na noite de domingo (04/06), 30 aparelhos celulares furtados, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Durante a ação, sete pessoas foram presas.
A equipe foi acionada via linha direta, por volta de 23h, para averiguar ocorrência de furto nas proximidades da Arena da Amazônia. Durante diligências, sete pessoas foram abordadas e na revista pessoal foram encontrados 30 aparelhos celulares possivelmente furtados.
Os suspeitos, juntamente com a materialidade apreendida, foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Estagiária em Jornalismo: Vitória Barros
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841
segunda, 05 de junho de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular