SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Na zona leste, PMAM prende indivíduo envolvido em roubo a ônibus coletivo 

sexta, 01 de julho de 2022

Com o suspeito foram encontrados parte dos pertences levados dos passageiros 

 

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam na noite de sexta-feira (01/07), um indivíduo de 18 anos envolvido em roubo a ônibus do transporte coletivo. A ação aconteceu na zona leste.

 

Por voltas das 20h30, compareceu à sede da 4ª Cicom, um cidadão vítima de um roubo ocorrido dentro do  ônibus do transporte público da linha  652, nas proximidades da feira do bairro Coroado. Conforme a vítima, indivíduos anunciaram o assalto e levaram pertences dos passageiros. Quando chegou em casa ele relatou que  rastreou seu aparelho celular e descobriu a sua localização na rua Da Paciência, na comunidade Gilberto Mestrinho, na mesma região.

 

A equipe policial na viatura 7125 se deslocou ao endereço  onde encontrou sentado na calçada o indivíduo que foi reconhecido pela vítima. Ao ser questionado sobre o roubo, ele confirmou sua participação e que parte dos pertences roubados estavam em sua casa.

 

Após as buscas na residência foram encontrados oito celulares, dois relógios, sete bolsas e um quantia em espécie de R$ 212, que foram apreendidos.

 

Diante dos fatos, todas as partes e os objetos apreendidos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


FOTO: Divulgação/PMAM


Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

sexta, 01 de julho de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.