TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 17 de agosto de 2023
O caso ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona leste de Manaus
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, um homem de 27 anos, por roubo e estelionato. O caso ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona leste de Manaus.
Conforme relato policial, a guarnição foi acionada via linha direta, para atender ocorrência de roubo em andamento em frente a quadra poliesportiva zezão. e ao chegar no local, os policiais ao identificaram um indivíduo com as características repassadas , que estava sentado ao lado de dois jovens, foi feito a revista pessoal em eles. Com o rapaz apontado na denúncia, foi encontrado um celular, e com um adolescente, de 15 anos, foi apreendido um outro celular. Ao ser questionado, o adolescente relatou que havia sido ameaçado de morte pelo suspeito para segurar o objeto roubado.
Os policiais informaram também, que a vítima do roubo, não estava presente, porém foi localizada e conduzida juntamente com o acusado e testemunhas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contato para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 17 de agosto de 2023
Polícia Militar do Amazonas recupera veículos, em Manaus ...
segunda, 18 de agosto de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular