TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 13 de dezembro de 2022
A vítima foi encontrada amarrada e com sinais de tortura
Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta segunda-feira (12/12), em patrulhamento de rotina na rua 83, bairro Amazonino Mendes, zona norte, libertaram um homem, idade não informada, que tinha sido sequestrado e estava em cárcere privado. Na ação ninguém foi preso.
Segundo relato da ocorrência policial, a viatura, por volta das 12h20, realizava patrulhamento de rotina, quando encontraram o rapaz amarrado em um terreno baldio, gritando por socorro e pedindo ajuda, falando que tinha sido torturado e ameaçado de morte.
Logo após ser libertado, a vítima informou que três homens o abordaram na parada de ônibus, na avenida coronel Sávio Belota, e que o conduziram até a rua 83 para o terreno baldio, o amarram comentando que o matariam, subtraindo o seu celular e a quantia de R$50.
O homem foi conduzido até o 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi atendido por um investigador, o qual ouviu o cidadão e não registrou o ocorrido, alegando que o mesmo não tinha nenhuma informação sobre dos infratores, e em seguida a guarnição deu apoio até sua residência.
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
terça, 13 de dezembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular