SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Na zona leste, Polícia Militar recupera veículo adulterado

sexta, 31 de março de 2023


Durante a ação, um homem foi detido

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 4ª, 14ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom, recuperou, na quinta-feira (31/03), um veículo adulterado, no bairro Nova Floresta, zona leste de Manaus. Durante a ação, um homem foi detido.

Durante patrulhamento de rotina, por volta de 20h, a equipe avistou um homem conduzindo uma motocicleta, de placa NOT-9822, em atitude suspeita. Na abordagem, os militares constataram que o veículo possuía adulteração no chassi.

O suspeito, juntamente com a motocicleta, foi encaminhado para o 14° Distrito apregoado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sexta, 31 de março de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR