TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 19 de maio de 2023
O veículo foi encontrado em via publica
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou, na manhã, desta sexta-feira (19/05), um veículo roubado, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Por volta das 6h15, a equipe foi acionada para averiguar um veículo Gol de placa APG 5016, com restrição de roubo, na rua 3. Em diligências a localidade, o veículo foi identificado e o proprietário do automóvel foi informado sobre a recuperação.
O carro foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
Denúncia
A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 19 de maio de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular