TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 23 de outubro de 2022
Na ação, também foi apreendida uma munição de fuzil 1.8 de uso restrito
Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 21 anos, em posse de drogas e munição de uso restrito, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus. Durante a ação, uma motocicleta adulterada foi apreendida.
Em patrulhamento de rotina na região, militares avistaram dois suspeitos trafegando em uma motocicleta na rua São Luiz, quando fizeram sinal de parada e os indivíduos fugiram. Foi feito o acompanhamento e o garupa foi interceptado na rua Santa Cecília.
Durante abordagem e revista pessoal, foram apreendidos com ele duas porções de maconha e uma munição de fuzil 1.8 de uso restrito. A motocicleta, de placa OAL 6D67, também foi apreendida.
O caso foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as investigações continuam para prender o suspeito que estava conduzindo o veículo
Denúncia - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841
domingo, 23 de outubro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular