TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 29 de novembro de 2023
Suspeito foi detido dentro de hospital
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de idade não informada, por tentativa de latrocínio, na noite de terça-feira (28/11), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
A equipe foi acionada por volta das 20h, quando duas vítimas de tentativa de latrocínio recebiam atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Elas relataram para os militares que reagiram a um assalto realizado por dois indivíduos, ocasião em que o garupa efetuou disparos de arma de fogo atingindo as duas vítimas.
Conforme a polícia, após sair para realizar diligências, a equipe foi informada que uma das vítimas reconheceu um dos autores do crime dentro do hospital. O homem estava no local para fazer uma sutura no pulso esquerdo e foi detido pelo policial militar de serviço na unidade hospitalar.
Ele foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as investigações continuam para identificar e prender o segundo envolvido no crime.
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 29 de novembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular