TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 23 de agosto de 2022
Cerca de 30 tabletes de maconha foram apreendidos
Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde da segunda-feira (22/08), um homem de 47 anos, por tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi atendida no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
Segundo o tenente Elson Júnior, da Força Tática, por volta das 12h30, a equipe recebeu denúncias anônimas, relatando sobre um indivíduo que havia retirado um tablete de substância supostamente entorpecente de um carro de cor preta, em uma oficina mecânica.
A equipe foi até o local indicado, onde localizou o veículo com as características informadas e realizou revista. Em um fundo falso do carro, foram encontrados 30 tabletes de maconha.
O responsável pela oficina mecânica foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 23 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular