SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Na zona norte, Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas

quinta, 19 de janeiro de 2023

 

A ação ocorreu no bairro Cidade de Deus

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta quarta-feira (18/01), um homem, de 44 anos, por tráfico de drogas, durante ação na Comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

Por volta de 10h, a guarnição da viatura 7204 realizava patrulhamento de rotina, quando recebeu denúncia relatando que na Comunidade Fazendinha, dois homens estariam comercializando entorpecentes. Em diligências no local, um dos suspeitos foi identificado e abordado.

Durante os procedimentos, foi encontrado dentro de uma mochila que o homem jogou durante a fuga, uma balança de precisão; uma porção de 13 gramas de maconha; duas porções de substância supostamente oxi e outros objetos.

O suspeito foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841

quinta, 19 de janeiro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR