SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Na zona norte, Polícia Militar prende dois homens por roubo

quinta, 23 de março de 2023

 

Durante a ação, uma motocicleta e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, na manhã desta quinta-feira (23/03), dois homens de 25 e 26 anos, por envolvimento em roubo. A ação ocorreu no bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus.

Durante patrulhamento na avenida Margarida, por volta de 9h, a equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), para informar que dois homens em uma motocicleta de placa OAE-6397, estariam realizando assaltos naquela região. Já no local, os suspeitos foram identificados e abordados.

Na revista pessoal, foi encontrado com eles um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos, juntamente com a materialidade apreendida, foram encaminhados para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 23 de março de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR