TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 29 de setembro de 2023
Uma motocicleta com restrição de roubo também foi recuperada pela equipe da 15ª Cicom
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou 11 aparelhos celulares roubados e uma motocicleta com restrição de roubo, durante ação na manhã desta sexta-feira (29/09), no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Um homem, de 22 anos, foi preso.
A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 7h30, informando que dois homens estavam trafegando em um veículo roubado na avenida Margarita. Durante diligências no local, um homem foi detido. O comparsa conseguiu fugir para uma área de mata e não foi encontrado.
Foram apreendidos, durante a ação policial, 11 aparelhos celulares e uma arma falsa. Ainda durante os procedimentos, foi constatado que a motocicleta, de placa QZJ 3D41, possuía restrição de roubo.
O homem e o material apreendido foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contato para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas: 98842-1841.
sexta, 29 de setembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular