TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 14 de agosto de 2024
As ações resultaram na apreensão de porções e trouxinhas de maconha, oxi e cocaína
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu um homem e uma mulher, de idades não informadas, por envolvimento com o tráfico de drogas, em ações distintas, na terça-feira (13/08). As ações policiais aconteceram nos bairros Santa Etelvina e Cidade Nova, ambos na zona norte de Manaus.
Na primeira ocorrência, registrada por volta de 17h15, a equipe policial da Força Tática recebeu denúncia, via linha direta, de que na rua São Pedro, bairro Santa Etelvina, havia uma mulher vendendo drogas. Já no local, os PMs abordaram a suspeita e, durante a revista pessoal, encontraram porções de drogas.
Ainda durante os procedimentos, ela relatou à equipe policial que havia mais drogas na residência dela, onde foram encontrados mais entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidas uma porção de maconha, uma de cocaína e outra de oxi, além de 46 kits distribuídos em maconha e oxi, 16 trouxinhas de cocaína, um aparelho celular e R$28 em espécie.
Em outra ocorrência, por volta das 19h45, policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam patrulhamento de rotina, na avenida Belo Horizonte, bairro Cidade Nova, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, ele tentou fugir, mas foi capturado.
Nos procedimentos de revista pessoal, os PMs encontraram 11 porções de maconha, nove de oxi, quatro de cocaína, além de R$20 em espécie e um relógio.
O homem e a mulher foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, para ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, tenente-coronel PM Selma (92) 99219-8555 e jornalista Carla Silveira (92) 98141-7660.
quarta, 14 de agosto de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular