TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 26 de janeiro de 2026
A ação aconteceu durante patrulhamento
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu na tarde de domingo (25/01), um homem de 24 anos, por tráfico de drogas, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.
A ação aconteceu durante patrulhamento na rua Crediuva, quando os policiais militares perceberam atitude suspeita do homem que tentou fugir com a aproximação da viatura policial.
Os PMs relataram que saíram da viatura policial e acompanharam o indivíduo a pé e viram o suspeito tirando os entorpecentes da sua bolsa pequena.
Na tentativa de fugir dos policias militares, o homem escorregou e caiu próximo a uma ponte improvisada conhecida como "maromba" e foi detido com a bolsa contendo entorpecentes, dinheiro e balança de precisão.
Em razão do fato, o homem foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841
segunda, 26 de janeiro de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR