TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 03 de janeiro de 2023
Prisão ocorreu no bairro Ponta Negra
Policiais Militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam um homem, de 24 anos, suspeitos de envolvimento em roubo, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
Os militares da viatura 7214 realizavam patrulhamento na avenida Coronel Teixeira, quando uma mulher informou ter sido vítima de roubo e que o suspeito havia fugido. A equipe avistou o indivíduo com as características informadas pela vítima.
A guarnição abordou o indivíduo que foi reconhecido pela vítima, em posso dele foi apreendido uma faca de mesa e um aparelho celular.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
terça, 03 de janeiro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular