SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Na zona oeste, PMAM prende homem por tráfico de drogas

quarta, 20 de setembro de 2023

Foram apreendidas 60 trouxinhas de entorpecentes e dinheiro

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 21 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (20/09), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Após receber denúncia informando que um indivíduo estava comercializando entorpecentes, na Rua zero, a equipe realizou patrulhamento naquela localidade e avistou o suspeito com um saco plástico na mão. Ele tentou fugir para uma área de igarapé, mas foi capturado.

Durante busca pessoal foram encontradas 60 trouxinhas de entorpecentes, entre maconha e oxi, além de R$14,60. O homem e o material apreendido foram encaminhados para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 20 de setembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR