SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Na zona oeste, Polícia Militar prende dupla com mais de 160 porções de drogas

sexta, 30 de dezembro de 2022

 

Na ação, o Grupamento Marte foi chamado para desativar um explosivo do tipo granada encontrado

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois homens, de 23 e 25 anos, e apreendeu 168 porções de entorpecentes, durante a madrugada desta sexta-feira (30/12). A ação ocorreu no bairro Compensa, zona oeste da capital amazonense. 

 

Por volta da 00h30, a equipe realizava patrulhamento de rotina, quando recebeu denúncia anônima sobre alguns indivíduos que estariam comercializando entorpecentes na rua Pantanal. No local, alguns suspeitos foram avistados fugindo, quando perceberam a presença da polícia, mas dois foram alcançados e abordados.

 

Com eles, foram apreendidas 168 porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e oxi. Ainda durante buscas nas proximidades, foi encontrada um explosivo do tipo granada, ocasião em que foi solicitado apoio do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte).

 

Durante procedimentos do grupamento especializado, o artefato foi detonado com segurança no local. Em seguida, os suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

 

Denúncia

 

A Polícia Militar orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

 

 

sexta, 30 de dezembro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.