SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Na zona oeste, Polícia Militar prende homem com mais de 100 porções de drogas

terça, 11 de abril de 2023

 

O suspeito já possuía passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na madrugada de sábado (08/04), um homem, de 20 anos, com mais de 100 porções de drogas, no bairro compensa, zona oeste de Manaus. O suspeito já possuía passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.

 

Durante patrulhamento de rotina, por volta de 1h, a equipe avistou um homem em atitude suspeita no beco Santa Luzia. Na abordagem e revista pessoal, foram encontrados com ele mais de 100 porções de entorpecentes, entre elas, cocaína, pedra e maconha, do tipo skunk.

O suspeito, juntamente com a materialidade apreendida, foi encaminhado para o 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 11 de abril de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR