TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 20 de junho de 2023
Durante a ação, um homem foi preso
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM0, por meio da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou, na manhã desta segunda-feira (19/06), um veículo com restrição de roubo. O Fiat Punto, cor cinza, de placa PHI-4231 foi encontrado na avenida Padre Agostinho Cabaleiro Martins, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.
Por volta das 11h, o ciops informou que o referido veículo tinha sido clonado, estaria transitando pela ponte da Aparecida, no sentindo bairro do São Raimundo. Com a informação, a guarnição realizou ronda na avenida Padre Agostinho Caballero, o automóvel foi visualizado e o condutor, de 40 anos, foi abordado e informou ter comprado o veículo em um feirão de carros.
A ocorrência foi conduzida para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Jornalista: Gleyss Freire
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 20 de junho de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular