TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 28 de junho de 2023
Ação ocorreu no bairro Tarumã
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu, na manhã de terça-feira (27/06), uma motocicleta clonada. O veículo foi interceptado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
Por volta das 9h, a equipe foi acionada para averiguar a informação de que uma motocicleta de placa OAE 6676, clonada, estaria trafegando na rua Beija-flor. Em diligências no local, um homem foi avistado conduzindo o veículo.
Na abordagem, o homem informou que havia adquirido o veículo pela internet recentemente. O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos (DERCC).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Estagiária de Jornalismo: Daniele Mendonça
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 28 de junho de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular