TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 28 de junho de 2021
Ações policiais executadas por meio da 12ª e 22ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), resultaram na detenção de dois indivíduos, um de 31 anos e outro de idade não informada, envolvidos em crimes de tráfico de drogas e estelionato, em diferentes ocorrências no domingo (27/06), em bairros da zona centro sul da capital.
Em uma das ocorrências por volta de 15h30, a equipe policial da viatura 6322 da 22ª Cicom, foi acionada para dar apoio à permanência do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, sobre uma situação envolvendo um paciente envolvido em um acidente de trânsito, que estava em posse de uma determinada quantia em dinheiro e porções de substâncias com características de entorpecentes. Imediatamente a equipe foi ao hospital, onde constatou os fatos, sendo que o paciente permaneceu internado sob custódia, e outro que o acompanhava, conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos
Os policiais apreenderam uma quantia R$ 3.114,00 em espécie, uma pedra de tamanho médio com aspecto de oxi e três porções com características de cocaína, que foram apresentadas no 1º DIP para a conclusão dos procedimentos.
No bairro Parque Dez por volta de 11h20, a equipe da viatura 6169, realizava o patrulhamento de rotina na avenida Tancredo Neves, quando se deparou com um homem sem idade informada, que corria em atitude suspeita pela via e foi interceptado pelos policiais. Nesse instante, chegou ao local, dois funcionários de uma drogaria situada na mesma via, relatando que o homem havia acabado de furtar duas caixas de medicamento tarja preta do tipo morfina, no valor R$ 104 cada. Às equipes policiais, o gerente da drogaria informou que havia identificado em outras vezes, o furto do mesmo tipo de medicamento. Ele agia segundo o funcionário, no momento de fazer a troca de caixas vazias por cheias, e pagando com um cartão inválido, usando do argumento de desistência da compra. Em razão dos fatos ele foi apresentado ao 1° DIP para os procedimentos de praxe legal.
Denúncia - A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 28 de junho de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular