TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 16 de dezembro de 2022
O suspeito já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) deteve um homem, de 22 anos, e apreenderam uma arma de fogo, durante ação na tarde de quinta-feira (15/12) no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus. O suspeito já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 16h, a equipe da Rocam fazia patrulhamento de rotina naquela localidade quando avistou alguns indivíduos fugindo para o beco Magalhães Vasconcelos e em posse de arma de fogo. Durante incursão no local, os indivíduos efetuaram disparos contra os militares, que prontamente responderam à injusta agressão.
Na ação, um homem foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado. Após atendimento, ele foi transferido para o Hospital João Lúcio, onde encontra-se internado e custodiado.
Foi aprendido uma Pistola PT100/101 de calibre 40; seis munições do mesmo calibre intactas; quatro estojos de munições; um carregador de arma de fogo e um aparelho celular, que foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Estagiária em Jornalismo: Vitória Barros
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 16 de dezembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular