SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

No bairro Centro, PM detém homem por roubo

quarta, 29 de setembro de 2021

 

A motocicleta e o celular de uma vítima foram recuperados

 

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 22 anos, na noite de terça-feira (28/09), por roubo. Ele foi detido no Centro da capital, e os pertences da vítima foram recuperados.

 

A equipe de policiais da viatura 6347 realizava patrulhamento de rotina no Centro da capital quando foi acionada para atender uma ocorrência na avenida Japurá, onde um homem estaria sendo agredido por populares. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o suspeito imobilizado por populares, com hematomas e escoriações pelo rosto.

 

Um homem, que se identificou como vítima, relatou aos militares que o suspeito havia roubado sua motocicleta e seu aparelho celular. Após os procedimentos de busca e revista pessoal, com o suspeito foi encontrado um simulacro de arma de fogo e o aparelho celular. Foi localizada ainda a motocicleta modelo Honda Fan 150, de cor preta e placa NOM-5754.

 

Os policiais conduziram o suspeito ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, para atendimento médico, sendo de lá encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Machado. Após o atendimento, os policiais conduziram o homem, juntamente com os materiais apreendidos, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
 

quarta, 29 de setembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.