TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 02 de março de 2023
O veículo foi localizado na avenida General Rodrigo Otávio
Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na manhã desta quarta-feira (1°/03) recupera carreta com restrição de furto, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
Por volta das 9h30 a equipe da viatura 7133 recebeu denúncia via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) informando sobre a carreta, de placa IHK 5495 que estava em deslocamento na referida avenida. A guarnição conseguiu interceptar o veículo, e na abordagem, o condutor relatou que o proprietário da carreta conseguiu localiza-la por meio do sistema de rastreamento e o contratou para conduzi-la até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).
Todos os envolvidos foram conduzidos a DERFV para os procedimentos cabíveis.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
quinta, 02 de março de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular