SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

No bairro Redenção, PMAM prende jovem envolvido em tráfico de drogas

domingo, 27 de fevereiro de 2022

 

Foram apreendidas mais de 400 porções de oxi, cocaína e maconha

 

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, no início da noite de sábado (26/02), um jovem de 18 anos, com envolvimento no tráfico de drogas no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. Mais de 400 porções de substâncias foram apreendidas.

 

A equipe militar Rocam 9341 realizava patrulhamento pela zona centro-oeste, por volta das 19h30, quando recebeu denúncia anônima relatando que indivíduos estariam praticando comércio ilícito de drogas no beco Carpina, na rua Miraselva, bairro Redenção. Os militares foram ao local e, durante incursão, identificaram e abordaram um suspeito.

 

Com ele, após os procedimentos, foram encontradas 419 porções fracionadas de entorpecentes com aspecto dos tipos oxi, cocaína e maconha; três porções médias de pasta base de cocaína; e uma balança digital. Em razão dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado, com todo o material ilícito apreendido, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 
 
 
 

domingo, 27 de fevereiro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR