SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

No bairro São Francisco, PMAM prende jovem por tráfico de drogas durante ação Relâmpago

terça, 19 de outubro de 2021

Suspeito tentou fugir quando percebeu a equipe policial no local

 

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde da segunda-feira (18/10), detiveram um jovem de 19 anos, por tráfico de drogas, durante a ação Relâmpago, no bairro São Francisco, na zona sul de Manaus.

 

As equipes policiais realizaram incursão no beco Mossoró, por volta das 16h. Ao notar a presença policial, um suspeito que estava comercializando entorpecentes tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pela polícia.

 

Durante a revista pessoal, foram encontrados com o indivíduo 30 gramas de maconha, uma balança de precisão, um telefone Samsung dourado e R$ 86 em espécie.

 

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 19 de outubro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR