TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 03 de dezembro de 2021
Com eles foi aprendido grande quantidade de drogas
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram apreensão de drogas e detiveram dois indivíduos de idade não informada, após denúncia. A ação ocorreu nesta quinta-feira (02/12), no bairro Val paraíso, zona Leste de Manaus.
De acordo com os policiais da 30ª Cicom, eles receberam informações que no beco Chico Mendes, estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas e que os envolvidos portavam arma de fogo. A equipe policial deslocou até o local repassado na denúncia, e flagraram os dois indivíduos com cinco poções de substância com aspecto de cocaína; 19 pinos com as mesmas características; sete trouxinhas de oxi; 18 trouxinhas com aspecto de maconha; 30 munições de calibre 38 e 16 de 380, além de um celular e balança de precisão
Foi dado voz de prisão aos indivíduos que posteriormente foram conduzidos juntamente com o material ilícito ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia - A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a Imprensa: PMAM - Diretoria de Comunicação Social – DCS / (92) 98842-1841
sexta, 03 de dezembro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular