TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 18 de agosto de 2022
Em posse dele, foi encontrado um aparelho celular furtado
Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na manhã de hoje, quinta-feira (18/08), um homem de 32 anos por receptação de material roubado, no Centro da cidade, na zona sul.
Por volta das 11h30, após receber diversas denúncias acerca da venda de diversos aparelhos celulares, de origem suspeita, os policiais militares realizaram a abordagem de um homem, na avenida Eduardo Ribeiro.
Após revista pessoal, foi encontrado em posse dele um aparelho celular que ao ser consultado no sistema foi constatado que possuía restrição de furto.
A proprietária do aparelho foi contatada e diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Estagiária em Jornalismo: Tainara Cruz
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 18 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular