TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 29 de agosto de 2022
Em um campeonato, o projeto levou 17 medalhas de ouro
Durante campeonatos distintos realizados entre sábado (27/08) e domingo (28/08), em Manaus, atletas do projeto Suçuarana conquistaram 28 medalhas, sendo 21 de ouro, cinco de prata e duas de bronze.
O projeto é desenvolvido pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em parceria com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST-SENAT).
Na Copa Samel de Judô, realizada entre sábado (27/08) e domingo (28/08), a delegação composta por seis alunos, conquistaram quatro medalhas de ouro e duas pratas. Na ocasião, o sexteto também representou a academia KAIZEN. O evento foi promovido pela Federação de judô do Amazonas (FEJAMA), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
No domingo (28/08), durante o Amazonas Grand Slam de Luta Livre 2022, promovido pela Federação Amazonense de Submission e Luta Livre (FASUB), o projeto conquistou 22 medalhas, sendo 17 de ouro, três prata e duas bronze. O evento foi realizado no Ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.
Durante os campeonatos, os atletas tiveram a oportunidade de mostrar no tatame o êxito do trabalho desenvolvido para a formação de campeões do esporte, através dos treinos diários realizados de segunda a sexta-feira, no SEST-SENAT.
O projeto-
Com o intuito de salvaguardar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, o Suçuarana age de maneira atuante nas comunidades, minimizando os efeitos das mazelas da sociedade como as drogas e violência, tendo como ferramenta a filosofia da arte marcial.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841.
segunda, 29 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular