SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

No final de semana, Polícia Militar prendeu 20 pessoas durante ações no interior

segunda, 07 de junho de 2021

Em patrulhamentos realizados durante final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 20 pessoas por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, furto, vandalismo, lesão corporal e perturbação ao sossego. Um adolescente também foi apreendido durante as ações. Ao todo, foram apreendidas sete munições, uma arma de fogo, 221 porções de entorpecentes e a quantia de R$ 245 em espécie.

 

As ocorrências foram registradas nos municípios de Anamã, Atalaia do Norte, Autazes, Benjamin Constant, Carauari, Rio Preto da Eva, Careiro da Várzea, Ipixuna, Tefé e Itamarati.

 

O município com o maior número de prisões foi Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), com quatro pessoas presas pelo crime de tráfico de drogas. Com os infratores foram encontradas 17 porções de entorpecentes. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 

Dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus) por porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32 e sete munições intactas. Eles foram encaminhados para a delegacia do município.

 

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela equipe do 5º Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), por ato infracional análogo aos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio. Após consumir bebida alcoólica, ele teria agredido e esfaqueado uma mulher de 25 anos. O adolescente foi conduzido à delegacia do município. 

 

FOTOS: Divulgação/PMAM  

 

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022, 99210-8956 e 99276-2019) e Édria Caroline (99192-2374). E-mail: assessoriasspam@gmail.com

segunda, 07 de junho de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.