SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

OFICIAIS DA PMAM PARTICIPAM DO CURSO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA MILITAR EM SÃO PAULO

quarta, 12 de junho de 2019

 

Com o objetivo de ampliar o número de Oficiais com especialização no assunto, visando a formatação e implantação do Curso de Polícia Judiciária Militar na PMAM, Oficiais da Polícia Militar do Amazonas participaram do Curso Polícia Judiciária Militar em São Paulo. Os oficiais MAJ QOPM Wagner Alves Macedo, CAP QOPM João Frederico Nascimento Araújo e o 1º TEN QOPM Kennedy Barros dos Anjos, obtiveram autorização do Exmo Sr Cmt Geral da PMAM para participar do curso, sem ônus ao erário estadual.

Com a duração de 164 hora/aula o curso objetivou também especializar o Oficial PM para o desempenho de funções na área de Justiça e Disciplina, capacitando-o a assessorar o Comandante/Chefe/Diretor, orientar o pessoal da OPM, decidir e realizar os procedimentos de Polícia Judiciária Militar, administrativos disciplinares e outros correlacionados a essa atividade, com vistas ao fomento das ações correcionais de seu público interno.

Dentre os assuntos abordados durante o curso estão o Direito Constitucional Aplicado, Direito Penal Militar Aplicado, Direito Proc. Penal Militar Aplicado, Direito Civil Aplicado, Direito Adm. Disciplinar Aplicado, Investigação Técnica Cient. Aplicada, Investigação Policial Aplicada.

O curso, que teve a participação de Oficiais da PMESP, Oficiais da PMAM e Oficiais da Força Aérea Brasileira, foi realizado nas instalações da Corregedoria da PMESP e teve duração de 25 dias, iniciando no dia 13 de maio e finalizando no dia 7 de junho de 2019.

quarta, 12 de junho de 2019

PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.