SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Oficial da PM participa de curso de instrutor de equitação no Chile

quinta, 26 de dezembro de 2019

O 1º tenente PM Bruno Rodrigues Dourado Boasorte, do Regimento de Policiamento Montado Coronel Bentes (RPMon), concluiu, no último dia 23/12, o Curso de Instrutor de Equitação ocorrido em Santiago do Chile, onde o Oficial se encontrava desde março de 2019, participando de aulas teóricas e práticas com os mais gabaritados instrutores de adestramento e uso de cavalos no policiamento de segurança e defesa do país, considerados entre os melhores da América Latina.

A  ação faz parte da iniciativa da Polícia Militar do Amazonas em capacitar os integrantes do Policiamento Montado com procedimentos adequados e modernos no uso dos animais em ocorrências dentro das Operações de Segurança, manutenção da ordem em grandes concentrações de manifestos, policiamento de rotina, policiamento em situações extremas e demais atividades pertinentes à defesa e manutenção da ordem e da legalidade.

O aprendizado que reuniu policiais de outras nações latino-americanas, teve a duração de 10 meses e, segundo o representante da Polícia Militar do Amazonas, 1º tenente Dourado Boasorte, foi uma "oportuna chance de aperfeiçoar as técnicas do policiamento montado, que é muito necessário dentro da defesa e segurança da sociedade moderna, embora tenham existido momentos adversos como a readaptação do cotidiano no quesito refeições e, sobretudo, climáticos, entre outros. Este curso vai auxiliar e muito no dinamismo e eficiência de nosso RPMON que, sendo um policiamento especializado, necessita sempre de aperfeiçoar seus integrantes com experiências desta natureza junto a forças de segurança de escolas militares reconhecidamente capacitadas como é o caso da chilena" declarou o oficial.

quinta, 26 de dezembro de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.