SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Operação Águia: Regimento de Policiamento Montado detém um jovem com entorpecentes na zona oeste

domingo, 30 de maio de 2021

 

 

Policiais militares do Regimento de Policiamento Montado “Coronel Bentes” (RPmon) em ação pela Operação Águia, detiveram um jovem de 23 anos na tarde de sábado (29/05), em posse de 20 porções de substâncias entorpecentes, na zona oeste da capital.

 

De acordo com a equipe policial da viatura RPmon 6324, durante o patrulhamento pela zona oeste, por volta de 17h30, na rua T1, bairro Compensa 3, um suspeito demonstrou nervosismo e comportamento duvidoso quando avistou a viatura. Na abordagem policial, os militares encontraram com ele 20 porções de substâncias entorpecentes com aspecto de cocaína e pasta base de cocaína, além de uma quantia em dinheiro não informada.

 

O jovem foi conduzido e apresentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais e cabíveis. Ele já possuía passagem por tráfico de drogas.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação / PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

domingo, 30 de maio de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR