SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Operação Cruzada Norte resulta em 59 prisões e 20 armas apreendidas em Manaus

sábado, 05 de outubro de 2019

A operação Cruzada Norte, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM), através da Polícia Militar e Polícia Civil, resultou na prisão de 59 pessoas, sendo 51 em flagrante, na apreensão de 20 armas de fogo e dois quilos de entorpecentes. A ação integrada, que vinha ocorrendo desde a sexta-feira passada, teve um balanço apresentando hoje (04/10), após o cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Mutirão e na invasão Monte Horebe, localizada no conjunto residencial Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona norte. Na manhã de hoje, três pessoas foram presas com armas e entorpecentes.

 

De acordo com o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, o objetivo da operação é levar mais segurança para os moradores da zona norte e prender criminosos envolvidos em homicídio, latrocínio e tráfico de drogas.

 

“A nossa operação é voltada para combater os crimes violentos. Hoje foi destruído o tribunal do crime, que estava localizado no inicio da Reserva Ducke. Era um local que os traficantes levavam os desafetos para matar. Nós detectamos lá uma cova aberta e conversando com a população, eles nos relataram que era cobrado R$ 30 aos moradores e quem não pagava era retirado da casa. As operações vão continuar e vamos para todas as zonas da cidade”, informou.

 

Conforme o delegado-geral Lázaro Ramos, as investigações que apuram os crimes cometidos na invasão estão avançadas, e as delegacias estão trabalhando para elucidar os crimes e prender os envolvidos nos caros de desaparecimento, morte, trafico de drogas entre outros. “Há mais de uma semana, a Polícia Civil vem fazendo investigação, a seccional norte vem fazendo um trabalho muito objetivo. As ações continuam na área do Mutirão e Monte Horebe. A população pode ajudar por meio de denúncias do 181”, explicou.

 

O subcomandante da Polícia Militar, coronel Silvio Mouzinho, informou que as tropas especializadas e policiais das Companhias Interativas Comunitárias (Cicom) acompanharam os cumprimentos de mandados de busca e apreensão no bairro Mutirão e outras equipes adentraram na invasão Monte Horebe. “O policiamento especializado, ambiental e CPA Norte foi para a invasão. Foram utilizados os cães farejadores do Cipcães. O trabalho foi intensificado no local que é de difícil acesso com policiamento feito pela Rocam, Força Tática”, garantiu.

 Fonte: SSP/AM

sábado, 05 de outubro de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.