SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil detém traficante de drogas em Maués.

sexta, 15 de novembro de 2019

Policiais Militares da 10 CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar de Maués, distante 259 km de Manaus, juntamente com policiais civis do 48º DIP, deflagraram a  Operação Antracnose, com o intuito de proporcionar paz e segurança aos moradores das comunidades da zona rural de Maués, Marau, Liberdade, São João, Nova Galiléia e Pajurá.

Registros dão conta que na comunidade do Pajurá, alguns anos atras houve troca de tiros entre policiais militares e traficantes fortemente armados. Um casal foi detido.

Durante a operação desencadeada foram apreendidos: 3,5kg de Maconha, 16g de Oxi e  01 Motor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

 

POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS - PMAM

Diretoria de Comunicação Social - DCS

Contato: 98842-1841

policiamilitaram@gmail.com

sexta, 15 de novembro de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR