TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 14 de março de 2023
O material foi encontrado em uma embarcação, nas proximidades de Coari
Uma ação da Operação Fronteira Mais Segura/Hórus resultou na prisão, na noite do último domingo (12/03), de um homem, de idade não informada, pelo crime de tráfico de entorpecentes, nas proximidades do município de Coari, localizado a 363 quilômetros da capital amazonense.
Por volta das 19h30, as forças integradas de segurança abordaram a embarcação FB Vitória Régia, vindo do município de Tabatinga. Durante revista, foram encontrados, na cozinha do barco e em um camarote, seis cilindros de pasta base de cocaína.
Um dos tripulantes confessou que estava transportando os produtos, que totalizaram aproximadamente 2 quilos, avaliados em R$ 40 mil.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Foto: Divulgação/PMAM
Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
terça, 14 de março de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular