TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 05 de setembro de 2022
Operação Hórus prende trio e apreende mais de 32 quilos de drogas
O produto estava em posse dos infratores em uma embarcação
As equipes das Forças de Segurança da Base Arpão realizaram, na madrugada do domingo (04/09), mais uma ação da Operação Hórus, que resultou na prisão de três homens, de 20, 23 e 31 anos, por tráfico de entorpecentes e na apreensão de mais de 32 quilos de entorpecentes, escondidos em uma embarcação, nas proximidades da cidade de Coari, localizada a 363 quilômetros de Manaus.
Os policiais por volta das 3h abordaram o barco FB Leão de Judá e durante revista encontrou em posse do trio 25 tabletes de maconha tipo skunk, com o peso de 32,74kg; dois celulares, de marca Samsung A13 e um celular, de marca LG A22. O valor dos produtos foi estimado em R$ 431.100 mil.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária da Base Arpão e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Coari/AM.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
segunda, 05 de setembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular