SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Operação Interior mais Seguro: PMAM prende homem por incêndio criminoso e porte de armas no Careiro Castanho

sexta, 04 de julho de 2025

Com o suspeito foram apreendidas duas armas de fogo e munição

 

Durante o cumprimento da operação Interior mais Seguro, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu um homem de 19 anos, na comunidade do Tracajá, no Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus). A prisão foi efetuada após o suspeito ser denunciado por suspeita de incêndio criminoso e terem encontrado na casa dele, armas de fogo, munições, facões e celulares.

A prisão foi registrada, na quinta-feira (03/07). Por volta das 13h, os policiais, coordenados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), receberam informações de que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo e incendiou a casa de um morador da comunidade Tracajá.

As equipes foram à comunidade e confirmaram a denúncia e identificaram a residência, onde o suspeito morava. O suspeito foi preso em flagrante e durante o procedimento, os policiais localizaram uma espingarda calibre 28, um rifle calibre 22, sete munições, dois terçados, uma faca e três celulares.

O homem foi conduzido a 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e dano qualificado.

Fotos: Divulgação/SSP-AM.

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Carla Albuquerque (92) 99179-6802 e Karoline Nascimento (92) 99412-5877.

sexta, 04 de julho de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR