SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Operação Shamar: Em Lábrea, Polícia Militar do Amazonas prende homem após tentar matar a companheira com um terçado

sexta, 09 de agosto de 2024

Vítima informou aos PMs que os suspeito também tentou quebrar uma garrafa na cabeça dela

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu, na tarde de quinta-feira (08/08), um homem, de 41 anos, após tentar matar a companheira, uma mulher de 41 anos. A ocorrência foi registrada no bairro no município de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus.

Por volta das 17h40, a equipe policial recebeu denúncia, via linha direta, informando que na rua 24 de Agosto do bairro Nossa Senhora de Fátima, uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro. Já no local, o filho da vítima relatou aos PMs que após o suspeito atentar contra a vida da mãe com um facão, ela conseguiu escapar da ação criminosa e fugir.

Após ser localizada, a mulher compareceu à delegacia e relatou que não foi a primeira vez que o suspeito atentou contra a vida dela. A vítima informou, ainda, que o homem também tentou quebrar uma garrafa na cabeça dela.

O suspeito foi encontrado em via pública, nas proximidades da residência deles, onde foi preso e encaminhado para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, tenente-coronel PM Selma (92) 99219-8555 e jornalista Carla Silveira (92) 98141-7660.

sexta, 09 de agosto de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR