TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 16 de maio de 2022
PM detém homem com mandado de prisão em aberto
A prisão ocorreu na zona norte de Manaus
Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no dia (16/05), Rua São João Evangelista, no Campo Dourado, zona norte, detiveram um homem PM com mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu na rua São João Evangelista, bairro: Campo Dourado, zona oeste de Manaus.
Por volta das 10h50, a equipe da viatura 7202, em patrulhamento na referida rua, foi abordada por um cidadão que fez uma denúncia de um foragido da justiça, repassando que ele estava em uma casa abandonada no bairro Campo Dourado. A guarnição deslocou-se até o local denunciado e encontrou um jovem de 23 anos, que após a consulta do nome, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.
Em razão do fato, a equipe policial efetuo voz de prisão e o conduziram o acusado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 16 de maio de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular