TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 27 de maio de 2022
Ele é suspeito pela prática de contínuos roubos pela cidade, formação de quadrilha, posse de arma de fogo, e tráfico de drogas e ameaça
Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM), subordinada ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram, na quarta-feira (25/05), um individuo por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo, em Santo Antônio de Içá (880 quilômetros distante da capital).
De acordo com a ocorrência policial, por volta das 16h, a guarnição em patrulhamento ostensivo e preventivo, por volta das 16h, foi acionada via Central, que um cidadão conhecido como "Piolho", estava em posse de arma de fogo, e segundo levantamentos da inteligência, era suspeito também pela prática de contínuos roubos pela cidade, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e ameaça.
Com as devidas informações, a equipe de serviço se deparou com o suspeito na rua São Sebastião, bairro Santa Etelvina. O mesmo ao notar a viatura policial, tentou correr, porém foi abordado e durante a revista pessoal, foi encontrado na sua cintura uma arma de fogo calibre 22 totalmente carregada, além de sete munições sobressalentes (reserva), uma pedra idêntica a pasta base de cocaína e uma touca "ninja" balaclava, utilizada para esconder o rosto.
Em razão da constatação do fato, o rapaz, idade não revelada, foi conduzido, juntamente com a materialidade do delito, na delegacia do município.
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
Jornalista Gleyss Freire
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
sexta, 27 de maio de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular