TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 06 de abril de 2022
A prisão ocorreu em um condomínio, na BR 174.
Um homem, 30, com mandado por homicídio foi preso, nesta terça-feira (05/04), por policiais militares do Batalhão Oeste. A prisão ocorreu em um condomínio, na BR 174.
De acordo com os policiais militares, a equipe estava em patrulhamento na avenida do Turismo, quando receberam denúncia via linha direta informando que um indivíduo pertencente a uma facção criminosa envolvido em vários assassinatos ocorridos no bairro São Pedro, estava no referido condomínio. O suspeito foi detido para averiguação, e ao chegar no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), ao consultar o nome do denunciado, os policiais constataram quatro passagens por homicídio.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 06 de abril de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular