TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 15 de agosto de 2022
Ações ocorreram nos bairros Compensa, Cachoeirinha e Praça 14
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 1ª, 8ª e 24ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prendeu quatro indivíduos e apreendeu 167 porções de entorpecentes, além de R$ 621 em espécie, uma balança de precisão e uma máquina de cartões. As ações ocorreram entre a tarde e noite de sexta-feira (12/08), nas zonas sul e oeste de Manaus.
No bairro Praça 14, por volta das 21h59, policiais militares da 24ª Cicom detiveram um homem em posse de 126 trouxinhas de oxi. Conforme a polícia, o indivíduo apresentou nervosismo durante a abordagem. Após procedimentos no local, o homem foi encaminhado ao 1° DIP.
Por volta das 23h45, no bairro Compensa, militares da 8ª Cicom prenderam um homem de 40 anos com 41 porções de drogas; sendo 38 de cocaína e três de maconha, além de R$ 621 em espécie. De acordo com a polícia, uma balança de precisão e uma máquina de cartões foram apreendidas nas proximidades do local. Ele e o material foram encaminhados ao 19° DIP.
Em um beco da Cachoeirinha, militares da 1ª Cicom detiveram dois indivíduos com 100 gramas de oxi e 82 de maconha. Conforme a polícia, ao notarem a presença das equipes a dupla fugiu, sendo capturada em seguida. Os homens juntamente com o material apreendido foram encaminhados ao 1° (DIP).
Denúncias –
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
segunda, 15 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular