TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 11 de maio de 2022
As ocorrências foram registradas em ações distintas nas zonas centro-oeste e norte
Em ações distintas, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na noite de terça (10/05) e madrugada de quarta-feira (11/05), 499 porções de entorpecentes, uma arma e munições, nas zonas centro-oeste e norte da capital. Nas ocorrências, foram presos um homem, de idade não informada, e uma mulher, de 27 anos.
A primeira situação ocorreu na rua São João, no bairro Compensa, quando a equipe Moto Rocam 06, recebeu uma denúncia anônima relatando um suposto comércio de drogas. Ao chegar ao local, a guarnição avistou um indivíduo, que ao perceber a presença policias, fugiu. Porém, acabou deixou uma bolsa com porções de substância supostamente entorpecentes em pose da namorada.
A mesma foi questionada e confessou participar da venda dos produtos. Ao todo foram apreendidas 216 porções de material similar à oxi; 280 porções de entorpecente com características de cocaína; um aparelho celular Samsung, de cor lilás e R$ 169 em espécie. O caso foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Já às 2h desta quarta, um homem foi detido em posse de uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, marca Taurus, numeração ID144531; três munições calibre .38 intactas; duas porções de entorpecentes possivelmente maconha; uma porção de produto análogo à oxi e R$ 75 em espécie. A prisão foi efetuada pelos policias da viatura 9220, na rua Anjo Aniel, bairro Colônia Terra Nova e encaminhada ao 6° DIP.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 11 de maio de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular