SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM apreende 5 kg de drogas no município de Santo Antônio do Iça

sexta, 28 de abril de 2023

A ação aconteceu durante a Operação Hórus quando os militares receberam denúncia informando a localização do entorpecente

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) vinculada ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde de quinta-feira (27/04), durante Operação Hórus, apreendeu 5kg de entorpecentes, no município de Santo Antônio do Içá, distante a 880 quilômetros de Manaus.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe recebeu uma denúncia anônima, de que um cidadão não identificado, em atitude suspeita, havia abandonado uma bolsa em um terreno de difícil acesso, no bairro Zenith Ramos.

Após o repasse das informações, foram feitas buscas no local, sendo encontrado uma bolsa contendo 5 kg de maconha, tipo Skank. Realizadas buscas pelas proximidades não foi possível encontrar o autor do delito.

Em virtude dos fatos, o material encontrado foi encaminhado à 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para que sejam adotadas as providências cabíveis.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sexta, 28 de abril de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.