TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 12 de agosto de 2022
A ação foi realizada em cumprimento a mandado da Justiça
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã de quinta-feira (14/07), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, sob acusação de ato infracional análogo a roubo seguido de morte, no município de Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus).
Por volta das 6h, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com a Polícia Civil, cumpriram a ordem judicial e efetuaram a apreensão do adolescente, acusado de ato infracional análogo a roubo seguido de morte, no dia 09 de junho deste ano, vitimando um cabo do Exército .
O caso foi registrado na 5ª Delegacia Regional de Polícia de Tefé.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 12 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular