SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM apreende adolescente por uso de motocicleta roubada

terça, 06 de dezembro de 2022

 

A ação ocorreu na zona oeste

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente,16 anos, nesta terça-feira (29/11), Rua L1, bairro Compensa II, zona oeste de Manaus.

A equipe policial que estava em patrulhamento nesta localidade quando avistou o adolescente em posse de uma motocicleta sem placa de identificação. Foi realizada abordagem, logo foi constatado que o adolescente era um menor de idade na condução do veículo. 

A motocicleta estava com o chassis e a numeração de motor visivelmente com sinais de adulteração. 

O menor informou que comprou o veículo há três meses, após consulta com Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) constatou que o automóvel estava em restrição de furto desde o ano 2020. A motocicleta de cor preta e placa NON 0722.
 
Dado voz de detenção e encaminhado para apresentação na Delegacia do menor infrator para as providências cabíveis e necessárias.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
 

terça, 06 de dezembro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR