TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 01 de abril de 2026
Os dois foram abordados após denúncia de venda de drogas em beco no bairro São Geraldo
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu dois adolescentes, de 14 e 17 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (1/º04), no bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus.
A ação policial ocorreu por volta de 00h30, no beco Santa Terezinha, após a equipe policial receber denúncia, via linha-direta, informando que quatro indivíduos estariam vendendo entorpecentes no local.
Durante as diligências, os policiais militares avistaram os suspeitos, que ao perceberem a presença da equipe, fugiram pulando em um igarapé. No entanto, dois foram capturados.
Com os adolescentes, os policiais militares encontraram uma porção grande e uma porção média de maconha, uma porção média e uma trouxinha de cocaína, além de R$ 72 em espécie.
Os adolescentes, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.
quarta, 01 de abril de 2026
PMAM localiza veículo com restrição de furto em Manaus ...
quarta, 01 de abril de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR